sexta-feira, 21 de novembro de 2008

LEVI'S


Se tem uma coisa da qual a Levi's® se orgulha – além de ter criado a calça jeans – é de ter sido a primeira companhia no mundo a tentar solucionar as questões emergentes do HIV / AIDS no local de trabalho. Em 1982 a Levi Strauss & Co formou um grupo de apoio no Levi's® Plaza. Pouco tempo depois, a Fundação Levi Strauss tornou-se a primeira fundação corporativa a voltar-se para a doença. Desde então, já contribuiu com mais de US$ 37 milhões para organizações que oferecem serviços relativos à educação, prevenção, tratamento e combate ao estigma da doença, em mais de 40 países.
No dia 1º de dezembro, dia Mudial de Combate à Aids, as lojas Levi's® presentes em mais de 110 países estarão unidas na mesma campanha de conscientização, apoio e solidariedade na luta contra a AIDS. Nessa movimentação mundial da marca, cada país cria suas ações de acordo com as necessidades locais.
No Brasil, as lojas Levi's® participarão da campanha "69 com camisinha", criada pela agência Centoeseis com o apoio da Duo Press Assessoria. A partir dessa data, as lojas terão à venda cinco diferentes modelos de t-shirts desenvolvidas especialmente para a campanha e assinadas por formadores de opinião de diversos segmentos, como a apresentadora Adriane Galisteu, o fotógrafo Miro, a dupla de estilistas da marca B.Luxo, o designer e ilustrador Cako Martin e o publicitário Sérgio Magalhães.
O tema "69 com camisinha" é um jogo de palavras. 69 é o preço da t-shirt especial e vem com uma Jontex em seu tag. É, também, uma alusão à dúvidas dos jovens sobre o contágio do vírus na prática do sexo oral.
Todo o lucro das vendas das camisetas será doado para a Sociedade Viva Cazuza, fundada em 1990 em memória ao cantor e compositor Cazuza e presidida por Lucinha Araújo.

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