quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Everlast e Rocky Balboa juntos na moda


Rocky Balboa é um lutador de boxe anônimo que trabalha como cobrador de um agiota. Quando o campeão mundial dos pesos-pesados, Apollo Creed, resolve dar a oportunidade de lutar com um desconhecido, Balboa vê no golpe publicitário do campeão sua chance como lutador. Assim começa sua longa história de treinos e vitórias.
O primeiro roteiro da série cinematográfica – “Rocky, Um Lutador”, lançado em 1976 - foi escrito em apenas três dias pelo ator Silvester Stallone, que idealizou o filme após assistir uma luta de boxe entre o iniciante Chuck Wepner e o campeão Muhammad Ali. De lá para cá, Rocky já foi protagonista de seis filmes, vencedor de 3 Oscars e sua história sobrevive na memória de jovens e adultos de todo o mundo. O último file da série arrecadou US$ 1 bilhão nas bilheterias e mais de 5 milhões de DVD’s já foram vendidos em todos os continentes.
Embora Rocky Balboa sempre tenha sido moda, o personagem agora se afirma como ícone fashion na parceria entre a Everlast e a MGM Studios. Esta é a primeira vez que o Brasil associa o licenciamento de um personagem tão marcante a uma outra marca. Além do famoso rosto, a Everlast poderá utilizar imagens de todos os personagens da série Rocky.
A coleção Rocky Everlast agrada em cheio os fãs do lutador de todas as idades. Ao todo, foram desenvolvidas 13 t-shirts tradicionais, duas machões e uma pólo, cada uma com uma estampa diferente e exclusiva dos principais personagens dos filmes, cartazes das lutas, imagens clássicas e montagens bem humoradas.
Etiquetas e tags exclusivos foram desenvolvidas para a coleção Rocky Everlast, garantindo a exclusividade e legitimidade dos produtos.
FL

Nenhum comentário: