quinta-feira, 12 de março de 2009

Stephen Sprouse - NY

O artista, morto em 2004, é conhecido pela sua bem sucedida colaboração com a grife Louis Vuitton. Em 2001, ele criou um modelo de monogramas para a grife, coberto de grafites coloridos, que já é um clássico. Para 2009, o diretor de criação da Louis Vuitton, Marc Jacobs, criou uma coleção limitada em homenagem ao artista.

Na exposição da galeria Deitch, podem ser vistas suas pinturas e fotografias influenciadas pelo rock e pela cultura pop. Também estarão expostos uma seleção de vídeos sobre seus desfiles, amostras de móveis desenhados para a Knoll e 50 de seus looks fashion mais importantes


quinta-feira, 5 de março de 2009

Visionaire 53 Sound


O coletivo de arte e moda Visionaire assina coletânea com mais de cem artistas, incluindo Cat Power, Alexander McQueen, entre outros. Batizado de Visionaire 53 Sound, o pacote conta com cinco vinis 12", um carrino à pilha que funciona como agulha portátil para ouvir os discos em qualquer lugar e dois CDs. São apenas 400 exemplares disponíveis para compra em www.visionaireworld.com

quarta-feira, 4 de março de 2009

Mostra Matthew Barney Escola São Paulo


A Mostra Matthew Barney Escola São Paulo é uma oportunidade de apresentar, ao público em geral, e não apenas aos alunos e frequentadores da Escola, uma provocação em relação a esse artista multimídia e, assim, produzir um instante de aproximação com as possibilidades da vasta e relevante produção deste, que pode ser considerado, como um dos mais destacados dentre os artistas de sua geração.
Abertura: 3 de março às 19h
Quando: 3 a 28 de março
Seg a sex de 10h às 22h
sáb de 10h às 19h

Buenos Aires na Choque



Buenos Aires na Choque
Doma, Fase, Run Don´t Walk e Buenos Aires Stencil
De 7 de março a 25 de abril
Galeria Choque CulturalRua João Moura, 997, Pinheiros, São Paulo
Telefone: (11) 3061-4051
Terça-feira a sábado, das 12h às 19hGrátis

Morceaux de conversas com Jean-Luc Godard

Neste diálogo filme de Alain Fleischer, Jean-Luc Godard desenvolve um conjunto de reflexões sobre história, política, cinema, a imagem, eo tempo, que irá levá-lo para a exposição dedicada à sua produção artística no Centro Georges Pompidou. O material e as questões tratadas no filme são os que Godard tinha previsto apresentar em palestra formulário no Collège de France.