quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

FORUM


Lingerie e perfumes Forum: o presente certo para o fim de ano.
Para o natal e revéillon nada melhor do que um presente que une duas paixões do universo feminino. A Monizac, mantendo seu vanguardismo, une-se à RR Perfumes e sugere um gift Edição Limitada para lá de atraente às festas de fim de ano com uma embalagem exclusiva da grife Forum. Trata-se de uma caixa cartonada prata, com logo oficial da marca contendo uma lingerie branca da linha Aleeza e uma colônia Forum Lavanda de 60 ml.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A Fronteira da Alvorada


"O amor começa da seguinte maneira: quando ela se aproxima, ele se afasta; quando ele quer ficar perto, ela já se foi". A definição de um dos personagens de A Fronteira da Alvorada ilustra com maestria a abordagem do novo filme de Philippe Garrel. Carole (Laura Smet) é uma estrela de cinema. Apesar da fama, ela vive praticamente sozinha. O marido, que trabalha em Hollywood, parece desprezá-la. É quando surge na vida de Carole, o fotógrafo François ( Louis Garrel) que quer registrar seus momentos mais íntimos.
Em cartaz na Reserva Culural

Choque Cultural


Juisi by Licquor & Michel Goundry


Durante as próximas semanas, quem visitar o MIS, poderá fazer seu próprio filme, interagindo com 13 cenários, criados por Goundry, para a exposição. Um dos cenários será do Brechó Juisi by Licquor, dos proprietários Junior Guarnieri e Simone Pokropp, feito pelo arquiteto Gustavo Menegazzo. Será uma loja, ambientada igual ao Juisi da Alameda Tietê, com indicação (placa) com o nome do Brechó, que estará a disposição para as pessoas fazerem seu próprio filme, e ainda, utilizar peças do brechó como figurino